A moda vem ganhando cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas, ela deixou de ser uma prática vivida por poucos, sendo que, hoje é vista como uma forma de expressar opiniões, gostos e também de comunicação. Diante disso, entende-se que o profissional de design tem como objetivo desenvolver produtos que supram necessidades de consumo, aliando elementos funcionais, estéticos e simbólicos. Diante do exposto este projeto de design tem como objetivo desenvolver uma coleção de vestuário para crianças de quatro a seis anos inspirada na temática rock. Para a realização deste projeto foi necessário embasamento teórico acerca de design, design gráfico, design de superfície e design de moda. Quanto à metodologia projetual utilizada, optou-se pelo autor Bruno Munari, que estrutura o projeto em onze etapas. Na aplicação metodológica fez-se necessário compreender o problema e seus elementos, pesquisá-los e analisá-los para então, propor alternativas pertinentes ao objetivo. O resultado do projeto é apresentando em um mix de produtos contendo dez peças de vestuário, sendo elas: uma legging, uma sobre-legging, dois vestidos, dois shorts, uma saia, e três t-shirts, todas as peças possuem características formais e visuais que evidenciam a temática Rock, além de seguirem padrões ergonômicos e funcionais. Diante do exposto, vê-se que a criação desta coleção seguiu a premissa de aplicar princípios do design e design de moda chegando num resultado de desenvolvimento de uma proposta diferenciada respondendo aos objetivos da pesquisa.